Criado 'Atelier da Inclusão'

A delegação regional da Associação Portuguesa de Deficientes (APD) assinou, um protocolo com a Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena (ADRAP) com cariz desportivo e social. Com esta parceria, ficou firmada a criação do 'Atelier de Inclusão', onde pessoas com necessidades especiais poderão participar em actividades desportivas como Boccia.
O presidente da APD na Madeira, Filipe Rebelo, frisou que esta novidade não está reservada aos associados da APD, mas a todas as pessoas com necessidades especiais que queiram aderir, tendo em mente a "inclusão desportiva". Com esta iniciativa, pretendem também fazer uma 'caça aos talentos', de forma a descobrir 'talentos' para a prática desportiva, nomeadamente para o atletismo.
Pela parte da ADRAP, José Carvalho frisou a importância deste projecto que considera ser de grande importância para as pessoas com necessidades especiais e uma valorização para o Parque Desportivo de Água de Pena.
O presidente da ADRAP agradeceu aos que estão a colaborar neste projecto e destacou o trabalho que vem sendo feito pelo clube de Água de Pena, nem só no atletismo mas também na vertente social, como é o caso deste novo projecto direccionado para as pessoas com necessidades especiais.



Share |

0 comentários:

Enviar um comentário


 

ADRAP - v.072011